top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

A Brisk Logistics Group tem presença confirmada na Feira Hospitalar 2022


O maior e mais relevante evento da área da saúde da América Latina, a Feira Hospitalar, está de volta em sua 27ª edição e é um evento muito importante para você que quer estar por dentro de todas as inovações, tecnologias e tendências do setor de saúde.

Portanto, confira todos os detalhes sobre a Feira Hospitalar 2022 para não perder esse evento que contará com marcas de mais de 70 países e mais de 1000 marcas expositoras!

O que é a Feira Hospitalar 2022?

A Hospitalar é a maior feira da área da saúde onde você poderá participar de diversas palestras, workshops, debates, terá a oportunidade de fazer networking, conferir exposições de produtos e ainda ficará por dentro de tudo o que acontece no mercado nacional e internacional do setor de saúde.

Ela acontecerá entre os dias 17 a 20 de maio no São Paulo Expo e você pode fazer seu credenciamento on-line e gratuito por este link para conferir todas as novidades que estarão na Feira Hospitalar 2022.

A Brisk Logistics Group é presença confirmada na Feira Hospitalar 2022

Nós da Brisk Logistics Group temos presença confirmada nesse mega evento que acontecerá no próximo mês e teremos a oportunidade de apresentar as melhores soluções em Comércio Exterior para a sua empresa!

Temos mais de 20 anos de experiência nessa área e atuamos de forma significativa no combate à pandemia, com transporte de mais de 80 toneladas de analgésicos, sedativos e bloqueadores neuromusculares essenciais para reforçar o estoque de hospitais e clínicas.

Além disso, também atuamos na importação da Imunoglobulina Humana, utilizada em tratamentos de doenças, seguindo com responsabilidade todas as normas estabelecidas e com total segurança, entre outros medicamentos e materiais hospitalares. Sem uma logística estratégica, provavelmente os hospitais e clínicas ficariam sem a maior parte dos seus recursos.

Por isso, te convidamos a nos fazer uma visita no Stand F213 na Feira Hospitalar para conhecer as nossas soluções envolvendo o Comércio Exterior de medicamentos, insumos, vacinas e equipamentos hospitalares e conferir tudo o que podemos fazer por sua empresa.

Informações sobre a Feira Hospitalar 2022

Todo o evento está sendo organizado conforme os protocolos sanitários para garantir sua segurança e proteção à sua saúde. Durante toda a feira você deverá utilizar a máscara e apresentar o comprovante de vacina contra a Covid-19, podendo ser através da plataforma Conecte SUS ou pela caderneta de vacinação física.

Se sua empresa atua na área da saúde, essa é a oportunidade para aprender e se atualizar sobre tudo que acontece nesse setor. Então, anote na agenda para não esquecer e ir nos prestigiar na Hospitalar 2022. Confira todas os detalhes:

  • Data: 17 a 20 de maio

  • Horários: terça a sexta das 11h às 20h

  • Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 15”

  • Stand: F213

Temos o imenso orgulho em participar desse evento e será um prazer contar com a sua participação. Te esperamos na Feira Hospitalar 2022!


13 visualizações0 comentário
bottom of page