top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Como podemos ajudar as importações da sua empresa


Há uma grande variedade de produtos que podem ser importados e no Brasil, diariamente, entram vários produtos estrangeiros com custos baixos e que elevam as oportunidades de negócios das empresas, além de ser uma oportunidade para redução no custo final na fabricação de alguns itens.


As importações nas empresas trazem diversos benefícios, como:⠀⠀

Custo


Alguns países oferecem produtos a preços bem inferiores aos praticados dentro do Brasil. Outros oferecem incentivos fiscais para as importações.

Alta tecnologia


Há vários equipamentos de alta tecnologia oferecidos por outros países que permitem prestar um melhor serviço aos clientes.

Competitividade


Os fornecedores internacionais, em geral, são dinâmicos, com capacidade de produção alta, diferencial tecnológico e grande valor agregado nos produtos.

Com a globalização, as importações nas empresas podem ser um diferencial competitivo, fazendo com que elas se tornem destaque no mercado, alcançando novos negócios e novos mercados e passando a ideia de dinamismo e competência.

Como podemos ajudar as importações da sua empresa?

Recorrer ao comércio exterior pode ser fundamental para o crescimento e competitividade da sua empresa no mercado. Para aumentar as chances de sucesso das importações nas empresas é aconselhável que os gestores escolham uma empresa especialista nesta área, que vai atuar como um intermediário, realizando os trâmites legais para que a sua empresa não tenha dificuldades ou problemas com a lei, fiscalização e liberação alfandegária.

Para importar é preciso seguir vários passos, da legalização à logística, para que as mercadorias sejam liberadas e possam entrar no país. Escolher uma boa empresa que atua no mercado de importações e seja conceituada pelo serviço prestado é muito importante para que os processos estejam dentro das obrigações exigidas pela legislação. E a Brisk Logistics Group é a empresa que pode te ajudar.

Somos uma empresa de logística, especializada em frete internacional, assessoria e desembaraço aduaneiro. Estamos há mais de vinte anos atuando no mercado, dedicados à implantação, análise e melhoria dos processos de logística internacional no Brasil e nos Estados Unidos.

Atuamos na implantação, análise e melhoria dos processos de logística internacional, reavaliando os pontos críticos desde a coleta no ponto de origem, transporte internacional, recebimento, desembaraço e entrega no cliente final.

Isso significa um comércio exterior mais saudável para sua empresa, com menores chances de erro e melhores decisões mercadológicas. Ter credibilidade e reputação é essencial neste mercado. Ao escolher uma empresa para assessorar os processos de importações você deve levar em consideração a experiência e a competência dos serviços que serão prestados.

ABrisk Logistics Group tem ótimas indicações no mercado de importações nas empresas, comunicação eficiente e contínua com nossos clientes e excelente estrutura para realizar as transações de frete internacional, assessoria e desembaraço aduaneiro. Entre em contato conosco e conheça mais sobre os nossos serviços!

88 visualizações0 comentário
bottom of page