top of page
Buscar
  • briskloggroup

Parceria Câmara Chinesa e Brisk Logistics Group: um suporte necessário ao Comércio Exterior!


A China é um dos maiores parceiros econômicos do Brasil e a cooperação entre esses dois países é fundamental para o desenvolvimento do Comércio Exterior.

A parceria firmada pela Brisk Logistics Group com a Câmara Chinesa vai trazer grandes benefícios às empresas brasileiras que desejam importar produtos daquele país, contribuindo efetivamente para a realização de negócios entre brasileiros e chineses.

Continue a leitura para entender mais sobre essa parceria Câmara Chinesa e Brisk!

O que é a Câmara Chinesa de Comércio?

A Câmara Chinesa de Comércio contribui para a geração de negócios entre as empresas brasileiras e chinesas, tendo por objetivo principal o estreitamento dos laços comerciais entre esses dois países.

Uma das grandes vantagens de nossa parceria com essa câmara é auxiliar os empresários brasileiros, independentemente do setor que atuam, a encontrar fornecedores chineses com maior agilidade e com segurança.

Há um grande cuidado da Câmara Chinesa em contar com uma equipe especializada de profissionais, tanto aqui no Brasil como na China, capazes de atender as mais variadas demandas. A Câmara Chinesa conta, portanto, com um suporte de profissionais devidamente treinados e aptos a ajudar nessa relação Brasil-China, concretizando negociações e superando, inclusive, as possíveis barreiras culturais existentes.

A parceria Câmara Chinesa e Brisk busca a geração de resultados positivos nas relações de Comércio Exterior das empresas brasileiras que desejam encontrar fornecedores na China e iniciar o processo de importação de produtos.

Tendo como aliada a Câmara Chinesa, a Brisk desenvolverá uma prestação de serviço ainda mais personalizada com o objetivo de atender às necessidades de nossos clientes.

Com boas perspectivas de aceleração de negócios entre Brasil e China para 2023, a parceria é o caminho certo para facilitar as negociações e buscar soluções estratégicas para o crescimento e desenvolvimento das relações comerciais entre esses dois países.

O papel da Brisk Logistics Group nesta parceria

A Brisk atua no Comércio Exterior há mais de vinte anos, gerenciando as etapas da logística internacional e essa experiência juntamente com o amplo conhecimento de nossa equipe de profissionais coopera para a tomada de decisões que garantem a satisfação de nossos clientes, atendendo suas necessidades relacionais, de custos e de prazos.

Em franca expansão, as relações comerciais entre Brasil e China são uma realidade e muitas empresas brasileiras desejam estreitar esses laços comerciais. No entanto, algumas dificuldades como a língua e a cultura podem impedir de avançarem, além de não saberem, exatamente, como encontrar fornecedores no país estrangeiro e se esses, de fato, são dignos de confiança.

O papel de nossa empresa nesta parceria é justamente fazer a ponte entre nossos clientes interessados na comercialização de produtos chineses, acreditando que esse é um papel estratégico para o Comércio Exterior nos próximos anos com vistas a um crescimento econômico das empresas que atendemos.

Aproveitando nossa grande experiência aliada à parceria com a Câmara Chinesa e com os nossos profissionais altamente capacitados, vamos dispor dos nossos recursos e conexões para oferecer aos nossos clientes as soluções necessárias para que as relações comerciais com fornecedores chineses sejam concretizadas.

Entre em contato conosco para conhecer nossos serviços e saber como podemos ajudar a sua empresa nas relações de Comércio Exterior!


7 visualizações0 comentário
bottom of page