top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Empresa de logística internacional é com a Brisk Logistics Group


Investir em logística internacional é um passo muito importante para que sua empresa consiga expandir o seu alcance e internacionalizar os seus produtos ou importar insumos ou produtos de outros países. O processo de comércio exterior é complexo e, por isso, é importante conhecer todas as etapas e documentações exigidas para evitar problemas.

Mas, para isso, é imprescindível contar com uma assessoria especializada em logística internacional para aplicar as melhores estratégias para o seu negócio e atingir as metas estipuladas.

Qual a importância de contar com uma assessoria em logística internacional?

Para que todas as etapas do processo sejam cumpridas com excelência, é imprescindível contar com um parceiro que tenha conhecimento técnico para garantir as melhores estratégias e com custo mais baixo para sua empresa.

Contar com uma assessoria também é importante para que sejam respeitadas todas as normas dos países e acordos internacionais nos quais o Brasil faz parte. Com uma assessoria você garante vantagens como:

  • Redução de custos

  • Tomadas de decisões estratégicas

  • Suporte durante todo o processo

  • Regime aduaneiro mais adequado ao seu negócio

  • Operações mais lucrativas e otimizadas

Por que contar com a Brisk Logistics Group para auxiliar na logística internacional da sua empresa?

A logística internacional envolve diversos procedimentos que exigem conhecimento e expertise para que todo o processo seja vantajoso para a sua empresa. A Brisk Logistics Group está há mais de 20 anos no mercado, prestando serviços com qualidade e sempre respeitando prazos e custos.

Confira os nossos diferenciais:

  • Contamos com uma equipe multidisciplinar, com comunicação em português, inglês e espanhol;

  • Tecnologia de ponta e inovações para garantir mais segurança e agilidade nos processos;

  • Atuamos como agente de carga mundial através da rede de agentes independentes qualificados;

  • Realizamos serviços agregados, como desembaraço aduaneiro e outros;

  • Avaliamos e estruturamos os processos de logística internacional, como consultoria ou gestor de SCM.

Além disso, nossos escritórios são estrategicamente localizados no Brasil e nos Estados Unidos para atender empresas nos Estados Unidos, Canadá e LATAM e contamos com parceiros estratégicos, como companhias aéreas e marítimas, transportadoras e agentes aduaneiros espalhados por todos os continentes.

Conheça os nossos principais serviços em logística internacional

Estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes e procuramos desenvolver uma logística com transparência e excelente custo-benefício. Atendemos às mais diversas áreas, como farmácia, hospitalar e lab., automotivo, aeroespacial, vinhos, bebidas e alimentos, tech., governamental, entre outras.

Nossos principais serviços são:

Frete internacional aéreo e marítimo

Consolidadas próprias mundiais, FCL – Full Container Load, LCL – Less Than Container Load, Embarques críticos, Cargas Projeto, Break Bulk, Door to Door.

Assessoria e Desembaraço Aduaneiro

Desembaraço, Exportação Temporária, Exportação Ficta, Drawback, Entreposto Aduaneiro, DAC-DUB e DEA.

Serviços Adicionais

Frete Rodoviário, Seguro Internacional e Armazenagem.

Conte com a Brisk Logistics Group em todos os processos de logística internacional para que sua empresa cresça ainda mais e se torne mais competitiva no mercado.Entre em contato conosco para conhecer mais sobre os nossos serviços!


44 visualizações0 comentário
bottom of page