top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Saiba mais sobre os nossos serviços em Miami



A Brisk Logistics Group é uma empresa de logística especializada em frete internacional, assessoria e desembaraço aduaneiro e está preparada para apoiar empresas de todo o mundo e gerenciar as etapas da logística internacional.

Temos escritórios localizados de forma estratégica com o objetivo de garantir eficiência e agilidade nos processos logísticos, como o de Miami que fica nas proximidades do Aeroporto Internacional de Miami e onde temos um armazém de 511m².

Nossos serviços em Miami

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços de logística internacional rápidos, com excelente custo-benefício e transparência em cada etapa do processo. Em Miami, prestamos serviços como:

  • Consolidado semanal com espaço garantido;

  • Back to Back com plantões para embarques aos finais de semana;

  • Armazém com serviço Reefer para cargas com necessidades de controle de temperatura;

  • Reposição e troca de Dryice;

  • Serviço de entrega próprio dentro da cidade de Miami e proximidades;

  • Reembalagens, trocas de paletes e conferência de mercadorias (inclusive refrigerada);

  • Serviço de armazém com inventários periódicos e dedicados a cada tipo de mercadoria e negócio do cliente;

  • Coletas overnight para cargas críticas;

  • Serviço de Broker em todos os aeroportos e portos americanos.

Certificações Brisk Logistics Group

Gerenciar as etapas da logística internacional exige experiência, amplo conhecimento e tomada de decisões orientadas à satisfação de custos e prazos. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado dedicados à análise, implantação e melhoria dos processos de logística no Brasil e nos Estados Unidos.

Somos certificados internacionalmente como agente de cargas aéreas (IATA/CNS) e marítimas (NVOCC/OTI), além da certificação IAC/TSA. Recentemente a Brisk se tornou membro da WCA, a maior rede de despachantes aduaneiros, e da Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida (BACCF).

Diferenciais Brisk

Estamos preparados para apoiar empresas do mundo todo, contamos com uma equipe multidisciplinar com comunicação em Português, Inglês e Espanhol e utilizamos tecnologia de ponta para auxiliar nos processos de logística internacional.

Contamos com alertas autônomos customizados dentro de cada necessidade dos clientes, com relatórios de acompanhamento dos processos e dos prazos. Além disso, utilizamos um sistema de Integração de dados via web que centraliza todas as informações relevantes para nós e para os nossos clientes.

Também é importante dizer que a Brisk já está respondendo aos novos formatos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD e estamos totalmente adequados a essa nova realidade, dando a atenção e cuidados necessários com os dados coletados.

Nossos serviços

Estamos à disposição para te oferecer as melhores soluções para elevar ainda mais os resultados do seu negócio, como:

Assessoria e Desembaraço Aduaneiro

Desembaraço, Ex-tarifário, Drawback, Exportação temporária, Entreposto Aduaneiro, DAC-DUB, Exportação Ficta e DEA.

Frete Internacional

Consolidadas próprias mundiais, Embarques críticos, FCL, LCL, Door to Door, Cargas Projeto, Break Bulk.

Serviços adicionais

Seguro Internacional, Frete rodoviário, Armazenagem.


Conte com a experiência da Brisk Logistics Group para realizar o transporte da sua carga!Entre em contato conosco para conhecer as nossas soluções em logística internacional.

206 visualizações0 comentário
bottom of page