top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Feira Hospitalar 2022: venha conhecer nossas soluções em logística internacional para sua empresa


Vai acontecer em São Paulo, de 17 a 20 de maio, a Feira Hospitalar 2022, a maior feira da área de saúde. Com vários expositores de produtos, debates, palestras e workshops, a 27ª edição desse evento vai trazer as tendências e inovações tecnológicas do setor de saúde.

Serão mais de 70 países e mais de 1.000 marcas expositoras no pavilhão São Paulo Expo, um dos principais destinos na América Latina quando o assunto são os grandes eventos. É um espaço moderno que proporcionará uma experiência única para todos os públicos e a Brisk Logistics Group tem presença confirmada.

Por que estaremos neste mega evento?

Nós da Brisk Logistics Group atuamos há mais de vinte anos na área de Comércio Exterior e iremos apresentar aos participantes da Feira Hospitalar 2022 as melhores soluções em transportes para produtos hospitalares e médicos.

Na pandemia, nossa empresa trabalhou de forma eficaz no transporte de toneladas de medicamentos para reforçar os estoques hospitalares. Também a importação da Imunoglobulina Humana, essencial para o tratamento de várias doenças, é uma importante comprovação de nossa logística responsável, dentro de todas as normas exigidas, com segurança e estratégia para que esse item não faltasse em clínicas e hospitais.

Por estes e outros motivos, temos presença confirmada na maior feira da área de saúde, no Stand F213 e esperamos todos para conhecer nossas soluções de Comércio Exterior e conferir tudo que podemos oferecer para sua empresa.

Mais informações sobre a Feira Hospitalar 2022

Caso sua empresa tenha relação com o setor de saúde, anote na agenda para buscar mais conhecimentos sobre esse setor e se atualizar sobre todas as novidades e inovações:

  • Data: 17 a 20 de maio

  • Horário: das 11h às 20h

  • Localização: São Paulo Expo, um pavilhão com infraestrutura grandiosa e de fácil acesso

  • Estaremos te esperando no stand F213

A organização da feira será feita de forma a seguir todos os protocolos sanitários, devendo os participantes usar máscaras durante o tempo que permanecer no espaço e a apresentação de vacina contra a Covid-19, seja por caderneta física ou pelo aplicativo ConecteSUS, será exigida.

Qual a importância de um evento como a Feira Hospitalar?

Por ser a maior feira destinada à área da saúde, participar de um evento assim, além de ter a oportunidade de angariar muito conhecimento através das palestras, é também uma oportunidade de fazer networking, ampliando sua rede de relacionamentos e de contatos para futuras negociações.

As exposições de produtos podem te proporcionar uma maior interação com as novidades do mercado nacional e internacional nesta área e os workshops e debates possibilitam experiência única para os mais diversos públicos.

Conectar fornecedores a quem cuida é o grande objetivo da Hospitalar 2022. Essas conexões são oportunidades de conhecimentos e de negócios. A Brisk Logistics Group tem imenso prazer em participar dessa feira e sua presença será uma grande alegria para nós.

Faça seu credenciamento on-line e gratuito pelo site www.hospitalar.com. Contamos com a sua presença na Feira Hospitalar 2022!


33 visualizações0 comentário
bottom of page