top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Feira Hospitalar 2023: conheça nossas soluções de logística hospitalar para sua empresa!


De 23 a 26 de maio acontecerá, no São Paulo Expo, o maior evento do setor de saúde da América Latina, a feira Hospitalar 2023. A edição deste ano é especial, já que a feira comemora 30 anos de existência, contando com a presença de expositores de 30 países em 100 mil m² de área.

A Brisk Logistics Group tem presença confirmada na Hospitalar 2023 e é uma grande oportunidade para que você, empresário do ramo da saúde, conheça todas as nossas melhores soluções na logística hospitalar, assim como as tendências e as inovações tecnológicas para a importação de medicamentos e equipamentos médicos.

A feira estará aberta a partir das 11h e se estenderá até às 20h e a expectativa da Hospitalar 2023 é de que mais de 50 mil visitantes compareçam ao local, tornando-se, portanto, um ponto de encontro entre os mercados nacionais e internacionais da área da saúde.

O que a Brisk tem a mostrar na feira Hospitalar 2023?

A feira Hospitalar 2023 será uma edição especial, prometendo ser a maior de todas as já realizadas, o que vai, com certeza, abrir grandes oportunidades de networking, com trocas de muitos conhecimentos através de debates e palestras e uma experiência sem igual para os visitantes e expositores.

Nós, da Brisk Logistics Group, estaremos presente neste grande evento mais uma vez, trazendo as melhores soluções em logística internacional para equipamentos médico-hospitalares e medicamentos importados.

Nossa experiência de mais de 20 anos no Comércio Exterior nos proporcionou know-how para operar os trâmites burocráticos da área da saúde com mais agilidade e segurança.

Sabemos que, em função da pandemia de Covid-19, o segmento de importação de produtos médico-hospitalares cresceu, inovando com tecnologias, tratamentos e medicamentos mais modernos e que, muitas vezes, o mercado interno nacional não consegue suprir, sendo necessária a importação de mercados exteriores.

A Brisk é a solução para a logística hospitalar internacional da sua empresa, cuidando das peculiaridades da importação que são burocráticas e necessitam de conhecimento na área para serem atendidas corretamente, evitando entraves na liberação das mercadorias.

Você encontrará no stand da Brisk soluções para:

  • Obter medicações e equipamentos com rapidez e segurança;

  • Assessoria aduaneira e administrativa com foco na legislação vigente;

  • Elaboração de toda a documentação necessária;

  • Armazenamento em temperatura ideal e entrega segura;

  • Preços justos e produtos confiáveis;

  • Uso correto da nomenclatura (Códigos da NCM), entre outros serviços.

Essas e outras soluções você pode conhecer visitando nosso stand na feira Hospitalar 2023. Nossos profissionais são capacitados e experientes e a Brisk é uma empresa regulamentada pela ANVISA para atuar na área de importação de produtos médico-hospitalares.

Então, anote todas as informações:

  • De 23 a 26 de maio

  • Das 11h às 20h

  • No São Paulo Expo

  • Stand C71

Venha à feira Hospitalar 2023 e em nosso stand para conhecer os nossos serviços e descobrir como podemos te ajudar nos processos de importação, afinal são mais de 20 anos de experiência neste ramo, com diversas certificações internacionais pelos serviços de qualidade que prestamos.

A Brisk tem companhias aéreas e marítimas parceiras e também diversos agentes aduaneiros distribuídos pelos continentes e estamos prontos para apoiar sua empresa e seus negócios também na área da saúde!

Faça seu credenciamento gratuito pelo site: www.hospitalar.com. Esperamos você na feira Hospitalar 2023!

22 visualizações0 comentário
bottom of page