top of page
Buscar
  • Foto do escritorbriskloggroup

Brisk Logistics Group: logística especializada para diversos segmentos


A Brisk Logistics Group atua na logística internacional há mais de 20 anos, com serviços de qualidade e respeitando prazos e custos. A logística internacional trata do comércio internacional, fazendo a ponte entre os fabricantes e seus compradores, sejam exportadores ou importadores.

Estamos localizados em um ponto estratégico em São Paulo, com acesso fácil ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e também do porto de Santos. Mas não ficamos só por aqui! Estamos mais que preparados para atender empresas dos Estados Unidos e Canadá e dispomos de um armazém de aproximadamente 500m² no sul da Flórida, próximo ao Aeroporto Internacional de Miami.

No mundo, atuamos através de nossos parceiros estratégicos: companhias aéreas e marítimas, transportadoras e uma rede de agentes aduaneiros independentes espalhados em todos os continentes.

Nossos principais serviços de logística internacional

Contar com uma empresa especializada no transporte internacional de carga proporciona às empresas se dedicarem ao crescimento dos negócios, poupando tempo e facilitando o processo de comércio exterior.

A BRISK tem serviços completos nesse ramo e essa nossa experiência ajuda empresários a diminuir custos e prazos dos serviços de transporte internacional. Prestamos serviços nas principais necessidades do exportador ou importador:

Assessoria e desembaraço aduaneiro

Desembaraço; Ex-tarifário; Drawback; Exportação temporária; Entrepostamento aduaneiro; DAC-DUB; Exportação ficta; Dea.

Frete internacional

Aéreo e marítimo; Consolidadas próprias mundiais; Embarques críticos; FCL - Full Container Load; LCL - Less than Container Load; Door to door; Cargas projeto; Break bulk.

Serviços adicionais

Seguro internacional; Frete rodoviário; Armazenagem.

Por que é importante ter um agente especializado em logística internacional?

Esse tipo de trabalho não é simples e requer experiência para não perder tempo e dinheiro. Assim, contar com esses serviços através de uma empresa especializada faz toda diferença.


Ao escolher essa parceria para a logística internacional da sua empresa, é importante que ela disponibilize os serviços que você necessita e você precisa consultar as referências dos serviços prestados no mercado e procurar saber sobre a sua experiência.

Alguns dos segmentos que atuamos

A logística internacional exige experiência e amplo conhecimento para que boas decisões sejam tomadas, principalmente em relação ao cumprimento dos prazos e custos satisfatórios. E a Brisk tem orgulho de atuar há mais de 20 anos nesse segmento, com certificações internacionais.

Como agente de cargas aéreas e marítimas, apoiamos empresas de todo o mundo e somos especialistas em segmentos como:

  • Farmácia

  • Hospitalar e laboratório

  • Óleo e gás

  • Aeroespacial

  • Automotivo

  • Vinhos, bebidas e alimentos

  • Cosméticos

  • Tech

  • Governamental

Nossa equipe é multidisciplinar, comunicando-se em Português, Inglês e Espanhol, e realiza os mais diversos processos de logística internacional, de consultoria à desembaraço aduaneiro, tudo isso com gestão tecnológica de ponta para emissão de notas fiscais e relatórios diversos.

Certificações Brisk Logistics Group


Confira algumas de nossas certificações:

  • IATA/CNS – Certificação como agente de cargas aéreas.

  • NVOCC/OT – Certificação como agente de cargas marítimas.

  • IAC/TSA – Certificação em Administração para a Segurança dos Transportes.

  • Membro da WCA – maior rede mundial de despachantes aduaneiros

  • Membro da BACCF – Câmara de Comércio Brasileira-Americana da Flórida.

Conte com a nossa experiência e expertise durante todo o processo de logística internacional da sua empresa. Entre em contato conosco!


64 visualizações0 comentário
bottom of page